Servidores da Prefeitura, Câmara e Instituto de Previdência de Guaçuí participam de reunião virtual com TCEES
Após a reunião, serão analisadas as recomendações e sugestões apresentadas pelo TCEES, e serão tomadas as medidas necessárias para adequar os procedimentos internos às exigências legais.
Por Assessoria de Comunicação, fonte Prefeitura de Guaçuí
Publicado em 22/02/2024 às 17:07 • atualizado há 8 dias
Na última quarta-feira (07), os servidores da Prefeitura de Guaçuí, Instituto de Previdência e Câmara Municipal, participaram de uma reunião virtual com representantes da Auditoria de Controle Externo e Coordenação do Núcleo de Registro de Pessoal do Tribunal de Contas do Estado do Espírito Santo (TCEES). O encontro teve como objetivo principal discutir e esclarecer as divergências apontadas pelo TCEES em relação aos dispositivos da Lei Complementar 093/2022.
De forma colaborativa e transparente, os participantes tiveram a oportunidade de trocar informações e esclarecer dúvidas sobre a interpretação e aplicação da legislação vigente. Durante a reunião, os servidores de Guaçuí puderam apresentar os procedimentos adotados até o momento e fornecer informações detalhadas sobre as questões levantadas pelo Tribunal de Contas.
Essa iniciativa reflete o compromisso de todos em promover a transparência e a conformidade legal dos processos internos. Ao trabalhar em estreita colaboração com o Tribunal de Contas do Estado do Espírito Santo, a Prefeitura de Guaçuí, Instituto de Previdência e Câmara Municipal reafirmam seu compromisso em garantir a eficiência e a regularidade na gestão dos recursos públicos.
Após a reunião, serão analisadas as recomendações e sugestões apresentadas pelo TCEES, e serão tomadas as medidas necessárias para adequar os procedimentos internos às exigências legais.
Fotos
https://ipmg.es.gov.br/l/cbbbj.html
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